A Anagrama

Anagrama Comunicações e Eventos

 

Concepções, Projetos, Fomentos, Eventos Gastronômicos e Culturais, Comunicações (Assessoria de Imprensa) e Relações Públicas

 

“A Gastronomia vai além de cozinhar… É Cultura, é Arte, cumprindo sua função de emocionar, transformar, socializar, compartilhar e comunicar. Na Anagrama celebramos a Gastronomia através das Comunicações e Eventos”

Reila Criscia

 

Nosso conceito

A Anagrama Comunicações e Eventos abrange dentro de seu trabalho dimensões consideráveis, que enfocam a criatividade, o planejamento, relacionamentos e a interação próxima ao público. Tanto na comunicação institucional e nos eventos gastronômicos e culturais, quanto no fomento de parcerias. Sempre com visão voltada à responsabilidade social, ao bem estar e à sustentabilidade, com ações de integração para resgate do convívio.

Assim atuamos na Anagrama: focamos nossos trabalhos em conquistas e prezamos mantê-las. Os compromissos maiores são com o alcance de bons resultados, a qualidade e os relacionamentos.

 

Missão

“A Gastronomia é uma forte ferramenta da Comunicação Social. É Cultura. Fomenta o Turismo. É fonte de reintegração social. Instiga o convívio. Estabelece importante alicerce para a sustentabilidade. Disseminá-la, por meio da criação e execução de Eventos, buscando reunir todas as frentes que ela acolhe, está como a principal missão da Anagrama Comunicações e Eventos.”

Reila Criscia

 

Especialidade

A Anagrama exerce:

– Comunicação, Relações Públicas e Assessoria de Imprensa;

– Organização de Eventos com enfoques Gastronômicos, Culturais, que também promovem a Hotelaria e o Turismo;

– Pesquisa e Curadoria Cultural, com desenvolvimento de temas que por meio de eventos gastronômicos prestam homenagem a personalidades, obras, produtos e lugares;

– Concepção e desenvolvimento de projeto;

– Fomento de Parcerias Comerciais e Institucionais;

– Relações Sociais.

 

A espontânea ligação entre essas atuações nos permite executar e divulgar projetos com a interação de todas.

As atividades da Anagrama tiveram, naturalmente, inclinação à Gastronomia.

 

“Diga-me o que comes e te direi quem és”.

Assim como a expressão de Brillat-Savarin nos acreditamos que a comida é o bem que fala todas as línguas. Dessa forma, a Anagrama estuda, reconhece e aplica os valores da Gastronomia e as ramificações que ela incorpora.

 

Nosso capital relacional é o instrumento mais eficaz para o alcance de resultados.

Mailing ativo e direcionado, através do qual divulgamos ações e coordenamos os retornos.

Clientes cativos com expressividade e abrangências no mercado, que possibilitam a sinergia de trabalhos entre si.

 

Coragem para inovar e a criatividade para atuar.

 

 

 

.